4 de julho de 2012

Paleta de cores nota 1000!


Coisa mais difícil é quando tem que escolher cor pra gente mesmo, héin!

Vejo tanta coisa linda que não sei o que usar pra mim!
Parece que é mais fácil analisar os outros do que a gente mesmo...

Olha só o que achei no facebook da Fabi...
É do site da revista Casa Cláudia.





Amei de todo o meu coração!



Vcs gostaram?

Preciso logo finalizar minha sala!
Pior que vc nem sabe o que falta...

A cortina e as almofadas! 
HAHAHAHA

Eu não decido a cor, e quando acho que decidi acabo não tendo tempo de fazer!
Um dia eu termino...

Bj.

Jo


4 comentários:

  1. Essa sala é apaixonante com turquesa na medida certa.
    A paleta é perfeita!!!
    Eu amei no momento que vi:)
    Obrigada pela citação:)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que sua sala já é linda! beijo, flor!

    ResponderExcluir
  3. Jo,gostei também!
    E não só a cor,mas as doses para cada uma!
    Acho que a palavra é equilíbrio!

    Bjs e parabéns pelas almofadas na Mega

    ResponderExcluir
  4. adorooo turquesa e cinza!!!!!

    bjus
    cunhadeenha!!!!

    ResponderExcluir

Oi!

Adoraria saber o que você está achando do blog e do post!
Deixe seu comentário! ;-)

Se tiver dúvidas ou quiser alguma dica, pode também enviar e-mail para contato@banana-cazza.com.

Bjinhos.

Jo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...