5 de julho de 2012

O BANAL INUSITADO

Porta-revistas usado para organizar as tampas das panelas.
Otimização total do espaço.

Vi no facebook do Meu Móvel de Madeira, que viu aqui.


E um ralador usado como porta-jóias?
Adorei! Veja só: foi o pessoal do Jardin Botanico de Caracas que mostrou!



Embaixo um porta-controle remoto usado para organizar meu material craft. E no post que mostra a oficina da Banana-cazza também dá pra ver um porta-copos usado para organizar meu novelos de linha.


Vamos treinar o olhar! Ver um objeto banal e pensar numa nova utilização para ele...
Você já fez alguma coisa assim?

Então, me mostra vai!
Manda a foto para o meu e-mail e eu posto aqui pra dar idéia pro povo! =)
contato@banana-cazza.com

Bjs.

Jo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Adoraria saber o que você está achando do blog e do post!
Deixe seu comentário! ;-)

Se tiver dúvidas ou quiser alguma dica, pode também enviar e-mail para contato@banana-cazza.com.

Bjinhos.

Jo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...