28 de maio de 2012

ORGANIZANDO PARAFUSOS, PREGOS E AFINS

Vou te falar: não tem coisa melhor que esses "trequinhos" todos organizados!
Poupa um tempo danado!

Daí que eu achei essa caixa com divisões internas que é perfeita pra isso!!!!! \o/

Comprei no Atacadão, que é um mercado daqui de Sampa.
Mas deve ter em lojas de artigos para casa, e em R$ 1,99 também.

Eu paguei R$ 12,00. Achei muito bom o custo benefício.



Tudo separado e organizado! Pregos, parafusos, ganchos, buchas, e até as fitas e ferramentas menores...
Ai que maravilha! *.*

Acabei comprando mais duas iguais a essa para minhas pedrarias...

Logo mais vou mostrar pra você porque que eu tirei minhas ferramentas do armário!

Bjinhos.

Jo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Adoraria saber o que você está achando do blog e do post!
Deixe seu comentário! ;-)

Se tiver dúvidas ou quiser alguma dica, pode também enviar e-mail para contato@banana-cazza.com.

Bjinhos.

Jo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...