29 de outubro de 2011

ANTES DO DEPOIS...

Meninas (e meninos),

Na próxima semana vou executar um projeto de design de interiores que fiz para uma cliente aqui de Santos, e quero mostrar tudo nos mínimos detalhes para vocês!

Só pra vocês terem uma idéia de como está hoje, antes do "depois", antes da transformação, dêem uma olhada nestas fotos.

MAS CALMA, ELA AINDA NÃO MORA AI! POR ISSO QUE TA TUDO ASSIM, MEIO MAIS OU MENOS!

A SALA ANTES...




Agora, eis alguns alguns "pedidos" da cliente:

1.º: Ela tem as duas cadeiras que adora e quis manter juntas numa área de leitura. Detalhe: uma cadeira é floral com dourado, num estilo Luis XV e a outra é branco e azul marinho num estilo que (se alguém souber ao certo, por favor, me corrija), me lembra um estilo Neoclássico.

2.º: No dia em que fui pela primeira vez no apartamento para nos conhecermos ela tinha acabado de pintar a sala inteira com um tom de lilás. Então, claro que ela não queria nem em sonho mexer com gesso e com tinta.

3.º: minha cliente é o máximo! Já viajou pra vários países e tem muitos objetos que traz de suas viagens. A cristaleira de vidro é exatamente para expor esses objetos. Então, a cristaleira também tinha que ficar! Ah, o sofá e o tapete (da Turquia) também!!!

Então, na segunda-feira começam as instalações...

A melhor parte é ver algo que estava só na sua cabeça se tornando real.
É a magia dessa profissão!

Mas, também é normal acontecerem pequenos imprevistos...

Então, semana que vem a novela continua.

Como disse, vou registrar todas as instalações que puder, desde painéis de madeira de demolição, espelhos, quadros, luminárias, e dar dicas bem legais!
Aquelas dicas de mãe, sabe?! ;-)

Bjs e até o próximo capítulo!

(Clique aqui para ver a continuação!)

Jo

2 comentários:

  1. Adorei o piso de madeira da sala. Tenho certeza que seu projeto ficará lindo, por isso mesmo já estou curiosa, aguardadando.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Amiga vendo isso relembro meu dias, sou designer mas não faço mas interiores, cansei, agora quero me dedicar a projetos meus pequenos, muita dor de cabeça com obra pra não dá mais, rss. Sucesso na obra e com a cliente, tudo de bom. bjs

    ResponderExcluir

Oi!

Adoraria saber o que você está achando do blog e do post!
Deixe seu comentário! ;-)

Se tiver dúvidas ou quiser alguma dica, pode também enviar e-mail para contato@banana-cazza.com.

Bjinhos.

Jo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...