29 de maio de 2013

Moda Outono/Inverno 2013 - Boot Cuffs

Como minhas clientes em sua maioria são mulheres ligadas em decoração e moda, resolvi neste ano dar uma ousada e unir à linha de decoração alguns acessórios de moda.

E fui pesquisar... Acabei achando muita coisa bacana que é meio difícil de achar por aqui. 
Perguntei para minhas clientes e amigas o que elas achavam e todas amaram!

Então, coloquei as mãos-a-obra e muita novidade está saindo do forno direto para a lojinha!

Uma das novidades são as boot cuffs: são acessórios de lã que podem ser usados com botas de todos os tipos e que deixam qualquer look muito incríve! É aquele detalhe que faz a diferença, sabe?

Pode usar com todo tipo de bota e com as calças leggin, de montaria e slim ficam ainda mais legais!

Veja alguns exemplos:






Vale a pena conferir na loja! E o melhor é que são 50 opções de cores para você escolher!

E ai? Gostou do acessório?
Você usaria?
Eu com certeza!

Passa lá na Banana Cazza para ver mais fotos, ta!

Bjinhos

Jo



Um comentário:

  1. Olá amei o blog !
    aproveitando visita pra pedir que visite meu cantinho:
    blog-cantinhodamulher.blogspot.com
    bejooosss...

    ResponderExcluir

Oi!

Adoraria saber o que você está achando do blog e do post!
Deixe seu comentário! ;-)

Se tiver dúvidas ou quiser alguma dica, pode também enviar e-mail para contato@banana-cazza.com.

Bjinhos.

Jo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...