5 de novembro de 2012

MANTAS + FINGER = S2

Fiz algumas mantas neste mês de outubro que passou que me deixaram quase maluca!
A mim e as meninas que trabalham comigo, Cátia e Célia...

Dai que as mantas ficaram tão lindas e bem feitas que eu precisava mostrar e colocar lá na loja.
Foram feitas sob encomenda por clientes muito especiais (se bem que todas as minhas clientes acabam se tornando super especiais para mim!).

E ai eu queria um ambiente digno da beleza dessas mantas... Onde eu tiraria as fotos?

Bom, fui para a Av. Costa e Silva aqui na Praia Grande, onde tem milhares de lojas de móveis, a procura de uma que tivesse o ambiente perfeito e também a boa vontade de deixar eu tirar uma fotinho.

Achei a Finger, que é uma loja que trabalha com móveis planejados.
Primeiro que a loja é linda! E segundo, mas não menos importante, que o pessoal de lá é nota 10!
Não só deixaram eu tirar as fotos como se interessaram em como as mantas foram feitas.
A Ana até me contou que já fez algumas peças de crochê.
Ela, a Maria e o Carlos foram super simpáticos e solícitos, e ai fiquei pensando: "Se são assim comigo, que não estou comprando nada agora, estou aqui pedindo "favô", imagina com os clientes!"
O atendimento lá deve ser VIP!





Essa manta bege parece que foi feita para esse ambiente da Finger!
Detalhe: olha esse guarda-roupa...



Esse post não é um publieditorial! Estou falando deles porque acho que merecem mesmo!

Pra quem estiver aqui pelo litoral de São Paulo, passa lá na Finger:
Av. Costa e Silva, 1011 - Boqueirão - Praia Grande - SP
13. 3473-2328

E as mantas deram um trabalhão, minhas outras clientes até tiveram que amargar um atrasinho nas encomendas delas e eu também agradeço pela compreensão! =*

Mas estão ai, e espero que todos tenham gostado do resultado final!


4 comentários:

  1. Jo muito obrigada pelos elogios, agradeço em nome de todos nós aqui da Projeto & Estilo. Acreditamos que tratar as pessoas bem é o mínimo que podemos fazer independente de ser cliente ou não, admiramos muito seu trabalho e talento.
    Eu em particular estou de olho para fazer uma encomenda...rsrsrs ..se precisar novamente ficaremos felizes em ajudar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Joana!!! adorei as colchas, mas esta colorida ficou linda demais!!!muito colorida...
    Parabéns para a loja que deixou vc tirar as fotos... pessoas assim que a gente tem que falar...pois hj em dia é bem raro...

    bjs

    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! E quantos nós deve ter esse trabalho maravilhoso hein!!!

    Parabéns!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a manta bege.
    Os móveis da loja ficaram muito mais bonitos com os seus trabalhos.
    Parabéns.
    Bjus

    ResponderExcluir

Oi!

Adoraria saber o que você está achando do blog e do post!
Deixe seu comentário! ;-)

Se tiver dúvidas ou quiser alguma dica, pode também enviar e-mail para contato@banana-cazza.com.

Bjinhos.

Jo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...