25 de outubro de 2012

Parede de Tricô!

Eu preciso achar um jeito de conseguir fazer isso, gente!!!

Muito diferente essa parede com revestimento de tricô!
Para locais  onde a temperatura é mais fria deve dar uma sensação de aconchego maravilhosa!
Fico pensando apenas em como fazer a manutenção, já que com certeza isso pega pó, né!
Deve passar por algum tratamento impermeabilizante...


E olha o detalhe apaixonante: o novelo de linha verde em cima do gaveteiro, que parece clamar por ser transformado em algo lindo, como revestimento de galhos!!! <3

Esse mar de cinza e apenas a cadeira verde me lembrou o "lounge" que a Bel Lobo fez com essa paleta que, pra variar, ficou incrível...

Bom, eu faria essa parede com certeza no meu quarto! =)


Fonte: então... passeios pelo pinterest dão nisso! Preciso lembrar onde vi essa imagem. Se alguém souber, por favor, me diga que eu coloco o link aqui, ta!

Um comentário:

  1. Será que passar uma aspirador na parede resolveria a questão da limpeza??? Também curti a idéia do tricô na parede, mas eu usaria tons mais coloridos... :)

    ResponderExcluir

Oi!

Adoraria saber o que você está achando do blog e do post!
Deixe seu comentário! ;-)

Se tiver dúvidas ou quiser alguma dica, pode também enviar e-mail para contato@banana-cazza.com.

Bjinhos.

Jo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...