22 de outubro de 2012

O blog diário...

Olá, gente!

Ultimamente, meu blog está mais para diário do que para blog da loja, né!

E, sabe, acho que já que ele resolveu assim, ganhou vida própria, cresceu e quis ser livre, porque impedir?

Pra quem não conhece, passa lá no pinterest da Banana-cazza e também no facebook porque tem muita coisa sobre decoração, inspiração e faça-você-mesmo! A gente pode até conversar melhor pelos comentários e mensagens!

Por aqui, vou continuar agora falando sobre um pouco de tudo, sobre minhas experiências, minhas inspirações, o que ando criando e aprontando!
E claro, os DIY não podem faltar!
E espero que vocês também possam compartilhar as suas comigo!


Vamos trocar?

Bjs.

Jo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Adoraria saber o que você está achando do blog e do post!
Deixe seu comentário! ;-)

Se tiver dúvidas ou quiser alguma dica, pode também enviar e-mail para contato@banana-cazza.com.

Bjinhos.

Jo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...