19 de julho de 2012

LUZINHA DE NATAL + PAPEL DE SEDA = S2

Já vi em vários blogs aquela idéia de fazer uma iluminação decorativa com luzinhas de natal, e já estava na hora de fazer uma assim pra mim!

É muito fácil, muito rápido, muito bonito e o melhor: muito barato!


Olha só como eu fiz:
Você vai precisar do fio de luzes que você usou no Natal, uma folha de papel de seda e durex.

Eu usei a minha luz que tem o fio verde mesmo!
Peguei um papel de seda branco que já estava até meio amassadinho.
Cortei em quadrados de mais ou menos 10x10cm. Não precisa ser exatamente isso nem ficar um corte perfeito.
Depois, fiz uma abertura no centro do quadrado para poder encaixar a luzinha. Fiz um rasguinho com a mão mesmo.


Depois, encaixei o papel na luzinha, dei uma amassadinha na base para ficar com forma de flor e passei o durex.


E... só!

Esta é minha sala. Eu tinha esses fios todos do telefone e do roteador.

Uma boa opção para disfarçar os fios...




Olha o efeito disso a noite:



Espero que gostem e que façam em casa, tá!

E depois me mostrem, héin!!! (contato@banana-cazza.com)

Bjs.

Jo

Um comentário:

  1. achei muito bacana sua ideia vou fazer um igual procuro sugestoes assim simples e barata!valeu

    ResponderExcluir

Oi!

Adoraria saber o que você está achando do blog e do post!
Deixe seu comentário! ;-)

Se tiver dúvidas ou quiser alguma dica, pode também enviar e-mail para contato@banana-cazza.com.

Bjinhos.

Jo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...