11 de julho de 2012

IMAGENS PARA DOWNLOAD GRÁTIS

Olá, crianças! (como diria minha filha de 2 anos... )

Já comecei a responder as dúvidas do Decoradora Online (se não sabe o que é, clique aqui), e só não postei ainda porque quero fazer algo diferente... bom, depois eu mostro!
Daí que a idéia é fazer propostas de decoração no estilo "faça você mesmo" e com um custo baixo, então eu comecei a pesquisar algumas formas baratas de fazer quadros legais.

Acabei achando esse site aqui: http://www.all-free-download.com.
Tem muitas imagens interessantes e para algumas eles disponibilizam o download grátis. Essa dos pássaros ai embaixo está sem a frase em em tons de laranja.

Eu mudei a cor e coloquei a frase no Photoshop, mas para quem não sabe nem o que é isso, da para colocar a frase até num Power Point da vida...


Eu disponibilizei o download no tamanho 24x24cm porque, pelo menos aqui na Praia Grande, nenhuma gráfica quis imprimir apenas uma imagem.
Então, vou mandar imprimir em papel fotográfico mate no tamanho de 24x30 e depois é só cortas as laterais brancas, ficando com 24x24cm... A gente tem que se virar!

Espero que gostem.

Bjs, bjs.

Jo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Adoraria saber o que você está achando do blog e do post!
Deixe seu comentário! ;-)

Se tiver dúvidas ou quiser alguma dica, pode também enviar e-mail para contato@banana-cazza.com.

Bjinhos.

Jo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...