29 de junho de 2012

MEGA ARTESANAL 2012

Na quarta-feira passada recebi uma ligação da Flávia Ferrari -  é ela mesma! Do blog Decoracasas e da revista Manual Flávia Ferrari - dizendo que estava fazendo a Sala de Jantar da Casa da Mega, e que gostaria de saber se eu poderia fornecer as almofadas....

AI - MEU  -  DEUS!

Se eu posso? Mas, é claro que eu posso!!!

Virei a quarta, fiquei quinta inteira até sexta de manhã fazendo as benditas e lindas e super especiais almofadas, que na sexta a tarde chegaram na Elo7.

Quando hoje de manhã, vi as almofadas no ambiente da Flávia lá pelo facebook.
Gente, eu estou tão feliz, tão feliz, que vocês não tem idéia!!!

Primeiro pelo fato da Flávia ter gostado das almofadas e ter me convidado a participar do ambiente dela, que ficou simplesmente maravilhoso!
Segundo pelo fato de ter conseguido produzí-las num tempo mais do que record.
Terceiro porque está sendo maravilhoso! As pessoas estão adorando e está tendo uma repercussão ótima!

Eu vou pra Mega no sábado e no domingo e ai vou tirar um montão de fotos para mostrar tudo!

Mas, por enquanto dêem uma olhadinha:



E gente, o ambiente ta lindo mesmo!

Agora, olha só: A Ananda Apple, a Flávia Ferrari e as almofadas Banana-cazza ao fundo! Que luxo!


Bjs.

Jo

4 comentários:

  1. Que linda!
    Parabens!
    Menina mas como vc conseguiu fazer essas lindezas em 2 dias? !!!
    Amei as cores ficaram muito chiques!
    Beijo flor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, gata!
      Vi as coisas super fofas que vc faz lá no seu blog também!
      Parabéns, viu!!!
      Quanto à produção, 1 o crochê já estava pronto. As outras 2 foi na raça mesmo! hehehe
      Bjinhos.
      Jo

      Excluir
  2. Vi seu trabalho na Mega Artesanal e fotografei.
    Gostaria de colocar esta foto no meu blog sobre crochê.
    Você autoriza?
    Adorei seu blog e seu trabalho. Parabéns.
    um abraço
    Claudia
    www.crocheteriaclaudia.blogspot.com
    claudia.bellf@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cláudia!
      Que bom que gostou das almofadas! =)
      Pode colocar sim, só peço que informe que é uma almofada da Banana-cazza, produzida por mim (Joana Ludwig).
      Muito obrigada!
      Bjinhos.
      Jo

      Excluir

Oi!

Adoraria saber o que você está achando do blog e do post!
Deixe seu comentário! ;-)

Se tiver dúvidas ou quiser alguma dica, pode também enviar e-mail para contato@banana-cazza.com.

Bjinhos.

Jo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...