5 de maio de 2012

OFICINA DA JUANITA BANANA*

Resolvi mostrar meu escritório... O cantinho criativo da Banana-cazza!

(No dia seguinte acabei tirando mais fotos que ficaram bem melhor! =P Para ver, clique aqui.)

Gosto de chamar de oficina, pois é ai que eu crio os produtos, faço os protótipos, testo, respondo os e-mails das minhas clientes lindas, falo com o povo pelo facebook, ligo pros fornecedores, falo com as meninas costureiras, pesquiso, costuro...
Ou seja, não é um escritório, não é um ateliê... E como eu adoro uma furadeira e um martelo, prefiro chamar de oficina mesmo.
Mas é o canto onde me sinto eu! Onde fico feliz pela oportunidade de fazer o que mais amo na vida!

Inclusive, essa moça trocando o pneu ai embaixo, sou eu!

HAHAHAHAHA!!!

Eu tirei essas fotos de noite com a minha Nikon D3000 amada e adorada! Ta mais ou menos, né! Mas, dá um desconto: eu to fazendo testes ainda, e depois eu vou colocar umas fotinhos melhores...

Minhas linhas lindas e coloridas!
Anotaí: achei muito prático organizar minhas linhas nestes porta-copos que achei na Leroy Merlin... #fikadika

Outra coisa legal é esse porta-carretel. Eu vi algo parecido na internet e resolvi fazer. E deu super certo! Até fiz um pra minha irmã Flora, da loja Joana Banana Design e pra minha sogra Helena.


Essa é a coroa da princesa Luiza!
É que na verdade minha oficina é no quarto da Luli. Tem lugar mais lúdico e que instigue a criatividade que o quarto da minha filha?

E a moça tirando foto lá atrás, meio desfocada, também sou eu! =P 


E esse moço ai embaixo é o meu assistente (mais conhecido com marido!) =P
Deixa só ele ouvir isso! =D 


Ah, vocês gostaram das toalhinhas de crochê na parede? Tem lá na loja!
Achei tão fofo... tão colorido!
Dá uma olhada lá:



É isso!
Espero que tenham gostado do meu cantinho!

Se você já comprou da Banana e gostou, deixe um recadinho, ta!

Bjinhos.

Jo

* Meu pai me chamava de Juanita Banana quando eu era pequena... Até hoje ele me chama assim, na verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Adoraria saber o que você está achando do blog e do post!
Deixe seu comentário! ;-)

Se tiver dúvidas ou quiser alguma dica, pode também enviar e-mail para contato@banana-cazza.com.

Bjinhos.

Jo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...