15 de março de 2012

EMBALAGENS ESPECIAIS

A Elo7 tem um blog muito incrível onde existem várias dicas para os compradores e para os vendedores.
Dai que eu estava passeando por lá e olha o que eu achei:


É o nosso "quadro em bastidor PARA LEMBRAR" com o cartãozinho que costumo enviar nas embalagens!

Que fofo!

E lá no post tem outras idéias de embalagens maravilhosas! Eu particularmente adorei os saquinhos de tecido.

Fiquei feliz que o pessoal da Elo7 tenha gostado da embalagem da Banana-cazza e o carinho de terem dado como exemplo no blog!
Dê uma olhada no post: http://blog.elo7.com.br/2012/02/embalagens-praticas-e-criativas-ja.htmlhttp://blog.elo7.com.br/2012/02/embalagens-praticas-e-criativas-ja.html

Bjs. a todos e um ótimo DIA DO CONSUMIDOR a todos nós, que eu também sou filha de Deus! =D

Jo

Um comentário:

  1. Jôooooooo!
    Que saudades!
    Nossa, quanto tempo faz que eu não consigo mais visitar meus blogs favoritos!!
    Mas hoje consegui passar aqui pra dar uma espiadinha em você!
    Tô passando só pra deixar um beijo e uma ótima semana!
    Bjinhus

    Paty Saldanha

    ResponderExcluir

Oi!

Adoraria saber o que você está achando do blog e do post!
Deixe seu comentário! ;-)

Se tiver dúvidas ou quiser alguma dica, pode também enviar e-mail para contato@banana-cazza.com.

Bjinhos.

Jo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...