24 de outubro de 2011

CASA NUM FUTURO BEM PRÓXIMO

IMPRESSIONANTE!

Minha mãe enviou esse vídeo pra mim há um tempo e eu achei incrível!
Vou querer minha casa decorada assim!


Bjs.

Jo

Um comentário:

  1. Oi Jô!!
    Aff, hj eu consegui vir te visitar!!
    Nem imagina, fico numa apreensão quando não consigo visitar minhas blogueiras!! Hehehheeh
    Mas pretendo não deixar atrasar mais minhas visitas tanto assim!! ;)

    Que vídeo impressionante!!!
    Não duvido que seja num futuro próximo mesmo!
    Adorei essa vida tecnológica!! kkkk
    Só faltou a máquina que faz os lanches instantâneos que nem nos Jetsons! heheheheh

    Ah, e amei aquele espelho do banheiro com a previsão do tempo e emails! Esse eu queria com certeza! hehehe

    Bjinhus minha linda e boa semana!

    ResponderExcluir

Oi!

Adoraria saber o que você está achando do blog e do post!
Deixe seu comentário! ;-)

Se tiver dúvidas ou quiser alguma dica, pode também enviar e-mail para contato@banana-cazza.com.

Bjinhos.

Jo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...