16 de setembro de 2011

RESULTADO DO "SORTEIO PRA VOCÊS!"

Bom dia!

Tudo bem, gente?

Obrigada a todas as pessoas que se inscreveram no sorteio e divulgaram em seus blogs, tuitter e facebook!

Eu tinha feito o sorteio no final de semana e já tinha divulgado o resultado no twitter, porém, tiver que cancelar aquele resultado porque eu ainda não tinha colocado a chance extra do pessoal que ajudou a escolher os produtos!
E não era justo, pois o que é combinado não é caro!
Agora, com todos participando com o número de chances correto, esse resultado ai embaixo é o oficial.


Vamos ao resultado!

E a grande sortuda é...

ELAINE MATOS



Vou entrar em contato com ela por e-mail e ela tem 3 dias para retornar com seus dados e o produto escolhido.

Caso ela não aparecer, outro sorteio será realizado no dia 10 de outubro, ok!

Bom, quem me conhece sabe que eu adoro sortear as novidades da Banana-cazza, então,

FIQUEM LIGADAS!

Muito em breve, teremos mais sorteios por aqui!

Um abraço,

Jo







_______________________________________








Bom, em primeiro lugar eu quero agradecer a todas as 47 meninas que ajudaram a escolher o produto do sorteio.

Agradeço por todas as visitas e todos os elogios!

Todos os produtos são feitos pra deixar as nossas casas mais bonitas e mais práticas e sempre coloco muito carinho no pacote!



O ranking dos produtos votados ficou assim:




Realmente as almofadas imperaram!

Então, quem ganhar o sorteio vai poder escolher entre as almofadas e os bastidores:



Gente, resolvi dar também a opção dos bastidores porque que estão bem quentinhos! Acabaram de sair do forno, e eu queria que todos conhecessem!


Personalize com as cores que combinam com o seu ambiente e coloque FOTOS, frases, bilhetinhos e o que mais for especial pra você!





Prático em cozinhas, home-offices e onde mais você precisar de um:
 - porta-recado;
- porta-retrato;
- porta-receitas;
- porta-cartões;
- porta-lembranças...



Legal, né?




Quer participar?

Então, atenção
aos 2 únicos requisitos
para participar do sorteio:



1.º Informar seu e-mail abaixo

Você vai receber em primeira mão os novos posts com dicas de decoração, além de lançamentos e promoções da Banana-cazza.

**Quem ajudou a escolher o produto para o sorteio, deve informar o e-mail e, assim, ganhar 2 números para concorrer, conforme informado no post anterior.**



Informe seu e-mail:




Delivered by FeedBurner

IMPORTANTE:
Lembre de entrar na sua caixa de e-mail para ativar a inscrição (senão não vale, né!).

2.º Preencher o formulário:
Somente porque se você for o vencedor(a), preciso saber como entrar em contato contigo! =)





INFORMAÇÕES EXTRAS:

Não é necessário ser seguidor(a) do blog!
Mas se você gostou do blog e quiser seguir, fique a vontade!
Eu vou ficar muito contente! \o/
#chantagememocional



Atenção!
Você pode ter mais chances de ganhar se divulgar no:

TWITTER

FACEBOOK

BLOG
(selo ou post)

Para cada local divulgado você ganha mais um número!
E lembre que você tem que preencher o formulário acima novamente com o link da divulgação.


As inscrições vão até o dia 30 de setembro de 2011 e o sorteio será realizado no dia 01 de outubro pelo site Random.org.




Beijos e boa sorte a todos(as)!

Joana Ludwig

22 comentários:

  1. Oi guria, ameeeiiiii, já programei um post sobre estes bastidores no meu blog, vai entrar as 21h de hoje e...óbvio q tô participando do sorteio...com os dedos cruzadinhos rsrsrs. Bjcs e parabéns, tuas peças estão liindas.

    ResponderExcluir
  2. Participandooo amore!

    E divulguei também do twitter!

    Sucesso!

    =*

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o sorteio!!! já divulguei no face e no twitter..
    será que dessa vez eu ganho?

    ResponderExcluir
  4. Oi...ja to participando....não tive tempo em indicar o premio....mas acho que as almofadas e os bastidores são lindos demais....foram bem escolhidos....

    vou ficar na torcida...


    namaste.

    ResponderExcluir
  5. Jo, adorei as opções de prêmios!
    E que lindoooos os bastidores!
    Já estou participandooo *-*!
    Boa sorte pra todas nós!

    Bjinhus
    Paty

    ResponderExcluir
  6. oi, que bom que minha almofada ta na lista, minha sala só tá esperando, viu?
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo que você preparou para o sorteio.

    Eu ajudei a escolher hein??? Quero muitooo ganhar, rs.

    Beijos,
    carolssvieira@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Lindos. tô participando... legal que as rodelas foram as mais votadas...! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  9. As almofadas vão ficar lindas no quartinho da minha filha!

    já ganhei!

    bejocas

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Adorei sua arte e já estou seguindo o blog e feed.
    Divulguei em todos os lugares, quero ganahr...kkk
    Pode divulgar quantas vezes?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Participando,seguindo e divulgando em post do blog!

    Tem vários sorteios lá no blog,já está participando?
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com

    Bjo Bjo
    Ale

    ResponderExcluir
  12. adorei o blog e tô participando desse sorteio que eu amei!!!!

    ResponderExcluir
  13. participando e divulgando

    adriana ramires

    ResponderExcluir
  14. Amei...
    Participando e divulgando!!!

    ResponderExcluir
  15. eu estou nessa...sempre acompanho as newsletters q recebo...adoro!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor!!

    Estou participando e torcendo para ganhar o bastidor... é lindo demais!!

    Beijos,

    karen

    ResponderExcluir
  17. Parabéns à vencedora e a vc, flor, pelo lindo sorteio! Amei! Beijinhos! :D

    ResponderExcluir

Oi!

Adoraria saber o que você está achando do blog e do post!
Deixe seu comentário! ;-)

Se tiver dúvidas ou quiser alguma dica, pode também enviar e-mail para contato@banana-cazza.com.

Bjinhos.

Jo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...