10 de fevereiro de 2011

ORGANIZAÇÃO POR CORES

ADORO!

Às vezes, por questões financeiras ou de espaço, portas ficam fora de cogitação.
Meus armários de cozinha não tem portas, nem meu guarda-roupa.
Nesse caso, existem duas soluções: ou você usa cortinas, com o cuidado de parecer que foi de propósito, afinal você não gosta de portas (rsrsrs) mesmo... ou então, você deixa tudo super organizado, com objetos bonitos no meio de tudo pra dar um estilo pro ambiente.

Sempre fui daquelas meninas que deixava a caixa de lápis de cor organizada na ordem das cores do arco-íris... Hoje continuo fazendo isso com tudo: com minhas roupas, com os alfinetes de cabeça de bolinha, com os tecidos.
Além de ficar realmente organizado, fácil de se localizar e de achar as coisas, também fica lindo! hehehe

Abaixo, alguns exemplos:

Linhas organizadas por cores...


Ler mais...

Um comentário:

  1. Puts eu não me encaixo nessa de organização , meu ateliê é deliciosamente bagunçado hehehe,o máximo que consigo é organizar o meu armário com etiquetas.Mas é lindo suas idéias de organização.
    Bjus

    ResponderExcluir

Oi!

Adoraria saber o que você está achando do blog e do post!
Deixe seu comentário! ;-)

Se tiver dúvidas ou quiser alguma dica, pode também enviar e-mail para contato@banana-cazza.com.

Bjinhos.

Jo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...